4º Congresso Gabor RH para Síndicos e Administradores
O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avalizações e Perícias em Engenharia, foi convidado à presidir, no dia 19 de outubro de 2019, uma mesa de debates com diversos especialistas da área onde o tema foi "Como Realizar o Plano de Manutenção do Condomínio, Aumentando a Vida Útil dos Equipamentos e Diminuindo Custos" onde o público pode interagir em tempo real com os palestrantes.
O evento teve o objetivo de agregar conhecimento, proporcionar networking aos participantes, mantendo-os atualizados sobre as principais novidades do segmento.
Palestras e mesas de discussões mediadas por referências do mercado aconteceram durante todo o dia. Foram diversos temas relevantes na atualidade, além de soluções inovadoras para a aplicação na gestão condominial.
INTERESSADO EM CURSOS E TREIMAMENTOS?
Entre em contato e saiba como podemos ajudar!
INTERESSADO EM CURSOS E TREIMAMENTOS?
Entre em contato e saiba como podemos ajudar!
Compartilhar
NOTÍCIAS RELACIONADAS
SÍNDICOS PROFISSIONAIS VERSUS ORGÂNICOS
Engenheiro Ansel Lancman debate os desafios e as responsabilidades da gestão condominial. A gestão de condomínios exige cada vez mais preparo, conhecimento técnico e capacidade de lidar com questões administrativas, financeiras, jurídicas e o [...]
Leia maisCurso de Manutenção Predial para Síndicos - Turma 142
Conhecimento técnico para transformar a rotina do síndico e tornar a manutenção predial mais planejada e eficiente No dia 5 de outubro de 2026, o Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico da Lank Avaliações e Perícias em Engenhari [...]
Leia mais