Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

A Lank Avaliações e Perícias em Engenharia NÃO PARA

A Lank Avaliações e Perícias em Engenharia NÃO PARA

A Lank Avaliações e Perícias em Engenharia NÃO PARA

  • Perícia de Engenharia

Apesar de todos estarmos trabalhando em home office, o nosso fluxo do trabalho está corrento normalmente e seguindo todas as regras de segurança. A Lank Avalizações e Perícias em Engenharia está preocupada com cenário mundial mas não está ausente e todo o fluxo de trabalho está correndo normalmente.

No dia 6 de abril de 2020 o Engenheiro Ansel Lancman esteve no Condomínio You Jardim Casa Verde para vistoriar todo o condomínio.

No terreno ao lado desse condomínio iniciou-se uma obra de outro edifício de 13 andares e, como a direção do Condomínio You Jardim Casa Verde está preocupada que a obra ao lado possa causar algum problema na estrutura do condomínio, contrataram o Engenheiro Ansel para efetuar um laudo prévio que ateste os pontos em que atualmente não existem anomalias.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Trincas e Recalque no Piso do Subsolo

Trincas e Recalque no Piso do Subsolo O Edifício Alamedas, situado no prestigiado bairro do Jardim Paulista, em São Paulo, tem sido alvo de preocupações devido a trincas e recalque no piso do subsolo. Essas anomalias podem comprometer a integridad [...]

Leia mais
Solucionando Problemas na Reforma da Piscina do Condomínio

A experiência vivida pelo Condomínio Grand Club Tatuapé reflete uma situação frequente e desafiadora que muitos condomínios enfrentam: problemas e litígios decorrentes de obras e reformas mal executadas. Nesse contexto, a atuação da Lank Avaliações e [...]

Leia mais