Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Acompanhamento da entrega de mais uma torre do Residencial Floresta do Campo Limpo

Acompanhamento da entrega de mais uma torre do Residencial Floresta do Campo Limpo

Acompanhamento da entrega de mais uma torre do Residencial Floresta do Campo Limpo

  • Inspeção Predial

A construção do condomínio Residencial Floresta do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, foi paralisada anos atrás por conta de problemas financeiros da construtora, faltando serem entregues algumas torres. Recentemente outro grupo adquiriu o controle e está entregando a torres restantes desse condomínio.

O Engenheiro Ansel Lancman foi o responsável técnico por acompanhar a entrega de uma das novas torres desse condomínio em 2016 e agora, dois anos depois, foi novamente contratado para fiscalizar a entrega de mais uma.

Neste tipo de trabalho, o Engenheiro Ansel verifica se todas as áreas comuns estão de acordo com as normas e projetos e avaliza ou não o recebimento. Durante a vistoria são observados detalhes construtivos e a existência de vícios aparentes.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Problemas com Antenas de Telefonia no Topo do Edifício

O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, esteve em visita ao Condomínio Edifício Maison Aubane, localizado em São Bernado do Campo - SP. Durante sua visita em companhia da Síndica Quitéri [...]

Leia mais
Atenção para os Vícios e Defeitos deixados pelas construtoras.

A aquisição de um imóvel é um dos maiores investimentos que uma pessoa pode fazer em sua vida. Nesse contexto, a garantia da qualidade da construção é fundamental para evitar dores de cabeça no futuro. Por isso, a contratação de um engenheiro perito [...]

Leia mais