
Acompanhamento das obras no Edifício Paquita – Higienópolis
No Edifício Paquita, em Higienópolis, o Engenheiro Ansel Lancman fez um laudo sobre infiltrações na garagem e o resultado foi a constatação de que essas infiltrações eram provenientes do terraço do apartamento 1D.
Por ter sido indicado pelo condomínio para o acompanhamento das obras, no dia 10 de setembro de 2018, o Engenheiro Ansel visitou o edifício para verificar o andamento das obras no apartamento 1D e se a sua sugestão de impermeabilização estava sendo aplicada conforme descrito no laudo.
VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?
Entre em contato e saiba como podemos ajudar!
Compartilhar
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Verificação da Fachada com Drone
A Lank Engenharia esteve no Condomínio Edifício Aimberê para realizar uma inspeção técnica da fachada, com o objetivo de verificar a qualidade dos serviços de pintura e tratamento executados por outra empresa. Para isso, utilizamos recursos tecnológi [...]
Leia maisDefeitos Construtivos e Importância da Atuação Técnica Especializada
O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico da Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, está prestando apoio técnico ao Condomínio RNI, localizado no bairro do Novo Jaçanã, em São Paulo, na identificação de eventuais defeitos construtivo [...]
Leia mais