
Acompanhamento de Perícia Judicial em Interlagos
No dia 16 de setembro de 2020 o Eng Ansel Lancman esteve no Condomínio Interclubes, em Interlagos/SP, para acompanhar a perícia judicial referente a defeitos construtivos no condomínio.
A perícia judicial foi marcada por cauda do laudo de engenharia que a Lank Avaliação e Perícias em Engenharia efetuou a pedido do condomínio.
O Engenheiro Ansel acompanhou o perito nomeado, percorrendo todas as instalações, olhando todos os defeitos levantados no processo, apresentando o que foi feito e o que deveria ter sido feito pela construtora.
Esse é um ótimo exemplo de como um condomínio pode ir atrás dos seus direitos!
VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?
Entre em contato e saiba como podemos ajudar!
Compartilhar
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Defeitos Construtivos e Importância da Atuação Técnica Especializada
O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico da Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, está prestando apoio técnico ao Condomínio RNI, localizado no bairro do Novo Jaçanã, em São Paulo, na identificação de eventuais defeitos construtivo [...]
Leia maisDefeitos Construtivos! Você já se deparou com eles?
A Lank Avaliações e Perícias em Engenharia esteve recentemente no Condomínio Dez, localizado no Jardim Botânico, em São Paulo, para realizar um levantamento detalhado dos defeitos construtivos presentes no empreendimento. A visita foi conduzida pelo [...]
Leia mais