Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Acompanhamento de Perícia Judicial em Interlagos

Acompanhamento de Perícia Judicial em Interlagos

Acompanhamento de Perícia Judicial em Interlagos

  • Perícia de Engenharia

No dia 16 de setembro de 2020 o Eng Ansel Lancman esteve no Condomínio Interclubes, em Interlagos/SP, para acompanhar a perícia judicial referente a defeitos construtivos no condomínio.

A perícia judicial foi marcada por cauda do laudo de engenharia que a Lank Avaliação e Perícias em Engenharia efetuou a pedido do condomínio.

O Engenheiro Ansel acompanhou o perito nomeado, percorrendo todas as instalações, olhando todos os defeitos levantados no processo, apresentando o que foi feito e o que deveria ter sido feito pela construtora.

Esse é um ótimo exemplo de como um condomínio pode ir atrás dos seus direitos!

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Trincas e Recalque no Piso do Subsolo

Trincas e Recalque no Piso do Subsolo O Edifício Alamedas, situado no prestigiado bairro do Jardim Paulista, em São Paulo, tem sido alvo de preocupações devido a trincas e recalque no piso do subsolo. Essas anomalias podem comprometer a integridad [...]

Leia mais
Solucionando Problemas na Reforma da Piscina do Condomínio

A experiência vivida pelo Condomínio Grand Club Tatuapé reflete uma situação frequente e desafiadora que muitos condomínios enfrentam: problemas e litígios decorrentes de obras e reformas mal executadas. Nesse contexto, a atuação da Lank Avaliações e [...]

Leia mais