Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Acompanhamento e fiscalização de obra em telhado de cobertura

Acompanhamento e fiscalização de obra em telhado de cobertura

Acompanhamento e fiscalização de obra em telhado de cobertura

  • Perícia de Engenharia

Por força de uma Sentença Judicial o Condomínio Edifício Conselheiro Brotero, localizado no Bairro de Santa Cecília - Sã Paulo, foi obrigado a realizar a troca do telhado do apartamento de cobertura desse Condomínio.

O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, foi contratado acompanhar e fiscalizar a execução dessa obra.

A Lank é um escritório de perícias em engenharia e apresenta-se no cenário nacional como uma das maiores referências em perícias de engenharia, avaliação de imóveis, inspeção predial, cursos e treinamentos.

A constante atuação de seus engenheiros em obras de diferentes portes qualifica a Lank como especialista para prevenir, identificar anomalias, atribuir responsabilidades e propor soluções para quaisquer problemas construtivos.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Trincas e Recalque no Piso do Subsolo

Trincas e Recalque no Piso do Subsolo O Edifício Alamedas, situado no prestigiado bairro do Jardim Paulista, em São Paulo, tem sido alvo de preocupações devido a trincas e recalque no piso do subsolo. Essas anomalias podem comprometer a integridad [...]

Leia mais
Solucionando Problemas na Reforma da Piscina do Condomínio

A experiência vivida pelo Condomínio Grand Club Tatuapé reflete uma situação frequente e desafiadora que muitos condomínios enfrentam: problemas e litígios decorrentes de obras e reformas mal executadas. Nesse contexto, a atuação da Lank Avaliações e [...]

Leia mais