Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Agora faz parte do acervo da Biblioteca do Congresso Americano

Agora faz parte do acervo da Biblioteca do Congresso Americano

Agora faz parte do acervo da Biblioteca do Congresso Americano

  • Vistoria de Estádios

O Engenheiro Ansel Lancman foi convidado pela Biblioteca do Congresso Americano, localizada em Washington DC, a encaminhar um exemplar de seu livro “A Fifa e os Estádios Brasileiros – quando o padrão é ser fora do padrão” para a biblioteca.

O convite foi feito pela Sra Magaly Pedroso, representante em São Paulo do Library of Congress, que apresentou o interesse da biblioteca na publicação.

Com muita satisfação pelo reconhecimento da importância da obra, o Engenheiro Ansel efetuou a doação de sua obra que, a partir de agora, estará disponível para consulta nessa reconhecida biblioteca.

"A ideia deste livro surgiu na época da Copa do Mundo Brasil 2014. O padrão Fifa impõe uma série de exigências que não atendem ao mercado interno daqui, principalmente nos centros menores. Mas eu acho que têm coisas interessantes que podem ser adaptadas e utilizadas. Então fiz o livro pensando em discutir o padrão Fifa e trazer pra realidade do Brasil", conta Ansel.

O livro tem o valor de R$ 53, com frete incluso, e pode ser adquirido pelo link www.lankengenharia.com.br/livro

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
AVALIAÇÃO TÉCNICA NO CENTRO DE TREINAMENTO DO SFERA FUTEBOL CLUBE

O trabalho da engenharia não para, e a Lank Engenharia também não. Em mais uma edição da série A LANK NÃO PARA, o Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, esteve no Centro de Treinamento do [...]

Leia mais
VISTORIA TÉCNICA NO ESTÁDIO EM ARARAS

A série “A LANK NÃO PARA” acompanha de perto a rotina técnica da Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, destacando as visitas realizadas pelo Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico da empresa, em diversos empreendimentos pelo país. [...]

Leia mais