
Assistência técnica pode impedir ação judicial
No dia 28 de fevereiro de 2018 o Engenheiro Ansel Lancman retornou ao Plaza Mayor Ipiranga, um condomínio-clube composto por 7 torres de apartamentos e grande área de lazer, no qual anteriormente havia constatado diversos defeitos construtivos e que foram devidamente relacionados em um Laudo de Vistoria.
A construtora, por sua vez, manifestou discordância das razões apresentadas no Laudo. O condomínio se valeu novamente do Engenheiro Ansel para reafirmar suas razões e se posicionar no sentido levar adiante a cobrança das indenizações a que teria direito. Entre elas consta a discussão sobre os prazos de garantia oferecidos pela construtora, que na visão do engenheiro não atendem à legislação.
Atualmente as partes estão se compondo para tentar chegar a um acordo extra- judicial. Algumas reuniões aconteceram, todas com a participação do eng. Ansel na defesa dos interesses do condomínio.
VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?
Entre em contato e saiba como podemos ajudar!




VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?
Entre em contato e saiba como podemos ajudar!
Compartilhar
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Laudo de levantamento de vícios construtivos em Osasco - SP
O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lan Avaliações e Perícias em Engenharia, foi contratado pelo Condomínio Residencial Aquática, localizado em Osasco - SP para efetuar um laudo de engenharia para o levantamento de vícios con [...]
Leia maisLaudo de levantamento de vícios construtivos no Ipiranga - SP
Sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, o Engenheiro Ansel Lancman vem ajudando diversos condomínios, ao longo dos anos, a resolverem diversos problemas relacionados à vícios construtivos. Recentemente ele foi cont [...]
Leia mais