Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Atualização do laudo de engenharia para ingresso em ação judicial

Atualização do laudo de engenharia para ingresso em ação judicial

Atualização do laudo de engenharia para ingresso em ação judicial

  • Perícia de Engenharia

Como postamos todas as semanas, apesar da atual situação que todo o mundo está enfrentando, os problemas dos nossos clientes continuam precisando de atenção e, conforme nosso compromisso com esses clientes, não podemos parar de trabalhar por eles.

A Lank Avaliações e Perícias em Engenharia já havia desenvolvido um laudo para o Condomínio Maxhaus Consolação - SP para o levantamento dos problemas construtivos relacionados às reclamações do condomínio contra a construtora. Como não houve um acordo entre a construtora e o condomínio, o condomínio decidiu ingressar em juízo para cobrar os reparos dos problemas inicialmente reclamados.

Com o ingresso da ação judicial contra a construtora, houve a necessidade de uma atualização do laudo inicial pois, alguns dos problemas que existiam, e eram emergenciais, foram reparados pelo próprio condomínios que, agora, irá cobrar o reembolso da construtora. Alguns outros problemas que ficaram pendentes de resolução, com o passar do tempo, ficaram mais graves, daí mais um ponto que reforça a necessidade da atualização do laudo original.

No dia 14 de abril de 2020 o Engenheiro Ansel Lancman esteve com a equipe da Lank Engenharia no Condomínio Maxhaus Consolação para iniciar o levantamento de informações para a atualização desse laudo de engenharia.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Defeitos Construtivos e Importância da Atuação Técnica Especializada

O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico da Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, está prestando apoio técnico ao Condomínio RNI, localizado no bairro do Novo Jaçanã, em São Paulo, na identificação de eventuais defeitos construtivo [...]

Leia mais
Defeitos Construtivos! Você já se deparou com eles?

A Lank Avaliações e Perícias em Engenharia esteve recentemente no Condomínio Dez, localizado no Jardim Botânico, em São Paulo, para realizar um levantamento detalhado dos defeitos construtivos presentes no empreendimento. A visita foi conduzida pelo [...]

Leia mais