Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Atualização do Laudo de Vistoria - Condomínio Park Cantareira

Atualização do Laudo de Vistoria - Condomínio Park Cantareira

Atualização do Laudo de Vistoria - Condomínio Park Cantareira

  • Perícia de Engenharia

No dia 30 de novembro de 2020 o Engenheiro Ansel, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, esteve no condomínio Park Cantareira para realizar uma atualização do Laudo de Vistoria, realizado originalmente à dois anos atrás.

O laudo foi solicitado pelo condomínio para o levantamento de defeitos, e posterior reclamação contra a construtora. Como o condomínio decidiu entrar com uma ação contra a construtora, o Engenheiro Ansel, junto com sua equipe, está atualizando o Laudo anterior para levantar novos defeitos que eventualmente apareceram nos últimos 2 anos, o possível agravamento de defeitos levantados anteriormente e, eventualmente, alguns reparos efetuados pela construtora ou pelo próprio condomínio em caráter de emergência.

Este é mais um exemplo de como um engenheiro, com experiência em assistências técnicas e perícias, pode ser importante para defender os interesses de um condomínio.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Trincas e Recalque no Piso do Subsolo

Trincas e Recalque no Piso do Subsolo O Edifício Alamedas, situado no prestigiado bairro do Jardim Paulista, em São Paulo, tem sido alvo de preocupações devido a trincas e recalque no piso do subsolo. Essas anomalias podem comprometer a integridad [...]

Leia mais
Solucionando Problemas na Reforma da Piscina do Condomínio

A experiência vivida pelo Condomínio Grand Club Tatuapé reflete uma situação frequente e desafiadora que muitos condomínios enfrentam: problemas e litígios decorrentes de obras e reformas mal executadas. Nesse contexto, a atuação da Lank Avaliações e [...]

Leia mais