Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Aula sobre os Aspecto Visíveis da Gestão Esportiva - UnB/GESPORTE

Aula sobre os Aspecto Visíveis da Gestão Esportiva - UnB/GESPORTE

Aula sobre os Aspecto Visíveis da Gestão Esportiva - UnB/GESPORTE

  • Cursos e Treinamentos

O Engenheiro Ansel Lancman foi convidado pelo Prof. Paulo Henrique Azevêdo, Professor da UnB e Coordenados do Laboratório GESPORTE, a apresentar uma aula aos alunos do curso de Educação Física sobre Gestão de Estádio de Futebol.

No dia 23 de novembro de 2020 o Engenheiro Ansel apresentou a aula Aspecto Visíveis da Gestão Esportiva e apresentou questões relacionadas a administração de um estádio de futebol, e como pouco se pensa nos detalhes ocultos desse trabalho.

Com sua vasta experiência como vistoriador de estádios de futebol pela FPF e ex-árbitro, Ansel falou sobre a gestão esportiva, gestão de equipamentos nos estádios, a gestão dos espaços e sobre os cuidados e as questões relacionadas ao campo de jogo.

Ansel aproveitou para mostrar algumas passagens do seu livro sobre estádios de futebol, trazem histórias pitorescas e contando como os estádios do Brasil podem (ou não) se aproveitar do intitulado "padrão Fifa".

Saiba mais sobre o livro A FIFA E OS ESTÁDIOS BRASILEIROS

INTERESSADO EM CURSOS E TREIMAMENTOS?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Curso On-line sobre Perícias em Condomínios - Setembro/2021

No dia 21 de setembro de 2021 o Engenheiro Ansel Lancman ministrou on-line, em parceria com a Gabor, mais um curso de Formação de Síndicos Profissionais. Desta vez foi apresentado o Módulo 2, que trata de Perícias em Condomínios e mostra inúmeros cas [...]

Leia mais
Curso On-Line sobre Manutenção Predial - 28/Julho/2021

No dia 28 de julho de 2021, o Engenheiro Ansel Lancman, ministrou on-line, em parceria com a Gabor RH, mais um curso de Formação de Síndicos Profissionais. Mais uma vez foi apresentado o Módulo 1, onde o assunto foi Manutenção Predial. Nesse curso, [...]

Leia mais