Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Aula sobre os Aspecto Visíveis da Gestão Esportiva - UnB/GESPORTE

Aula sobre os Aspecto Visíveis da Gestão Esportiva - UnB/GESPORTE

Aula sobre os Aspecto Visíveis da Gestão Esportiva - UnB/GESPORTE

  • Cursos e Treinamentos

O Engenheiro Ansel Lancman foi convidado pelo Prof. Paulo Henrique Azevêdo, Professor da UnB e Coordenados do Laboratório GESPORTE, a apresentar uma aula aos alunos do curso de Educação Física sobre Gestão de Estádio de Futebol.

No dia 23 de novembro de 2020 o Engenheiro Ansel apresentou a aula Aspecto Visíveis da Gestão Esportiva e apresentou questões relacionadas a administração de um estádio de futebol, e como pouco se pensa nos detalhes ocultos desse trabalho.

Com sua vasta experiência como vistoriador de estádios de futebol pela FPF e ex-árbitro, Ansel falou sobre a gestão esportiva, gestão de equipamentos nos estádios, a gestão dos espaços e sobre os cuidados e as questões relacionadas ao campo de jogo.

Ansel aproveitou para mostrar algumas passagens do seu livro sobre estádios de futebol, trazem histórias pitorescas e contando como os estádios do Brasil podem (ou não) se aproveitar do intitulado "padrão Fifa".

Saiba mais sobre o livro A FIFA E OS ESTÁDIOS BRASILEIROS

INTERESSADO EM CURSOS E TREIMAMENTOS?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Curso sobre Perícias em Condomínios - novembro/2023

No dia 16 de novembro de 2023, o Engenheiro Ansel Lancman, renomado especialista em Engenharia Civil e Perícia Judicial, ministrou mais um curso de Formação de Síndicos Profissionais em parceria com a Gabor, empresa especializada em treinamentos pers [...]

Leia mais
Curso sobre Manutenção Condominial - novembro/2023

Em uma bem-sucedida parceria de longa data, a Gabor RH, empresa especializada em Recursos Humanos e reconhecida por sua expertise na formação de síndicos profissionais, juntou forças mais uma vez com o Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável té [...]

Leia mais