Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Curso On-Line sobre Manutenção Predial - 27/outubro/2021

Curso On-Line sobre Manutenção Predial - 27/outubro/2021

Curso On-Line sobre Manutenção Predial - 27/outubro/2021

  • Cursos e Treinamentos

No dia 27 de outubro de 2021, o Engenheiro Ansel Lancman, ministrou on-line, em parceria com a Gabor RH, mais um curso de Formação de Síndicos Profissionais. Mais uma vez foi apresentado o Módulo 1, onde o assunto foi Manutenção Predial.

Nesse curso, o Engenheiro Ansel, sócio da LANK Engenharia e docente de nível superior em perícias e avaliações de imóveis, aborda temas como:

- Recursos de contingência;
- Testes prévios necessários;
- O ciclo de vida dos equipamentos;
- Treinamento de pessoal;
- Manutenção preventiva;
- Manutenção corretiva programada;
- Norma 16.280 da ABNT + atualização;
- Garantias da edificação;
- Os sistemas presentes em um condomínio.

A Gábor RH é uma empresa parceira da Lank Avaliações e Perícias em Engenharia que atua na área de Recursos Humanos e oferece treinamentos personalizados para diversas áreas.

Se você tem interesse em se atualizar ou se tornar um Síndico Profissional, entre em contato conosco. Aprenda com quem realmente sabe sobre formação e especialização de síndicos e administradores.

INTERESSADO EM CURSOS E TREIMAMENTOS?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Curso sobre Perícias em Condomínios - novembro/2023

No dia 16 de novembro de 2023, o Engenheiro Ansel Lancman, renomado especialista em Engenharia Civil e Perícia Judicial, ministrou mais um curso de Formação de Síndicos Profissionais em parceria com a Gabor, empresa especializada em treinamentos pers [...]

Leia mais
Curso sobre Manutenção Condominial - novembro/2023

Em uma bem-sucedida parceria de longa data, a Gabor RH, empresa especializada em Recursos Humanos e reconhecida por sua expertise na formação de síndicos profissionais, juntou forças mais uma vez com o Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável té [...]

Leia mais