Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Curso sobre Manutenção Condominial - agosto/2023

Curso sobre Manutenção Condominial - agosto/2023

Curso sobre Manutenção Condominial - agosto/2023

  • Cursos e Treinamentos

Em uma bem-sucedida parceria de longa data, a Gabor RH, empresa especializada em Recursos Humanos e reconhecida por sua expertise na formação de síndicos profissionais, juntou forças mais uma vez com o Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, para ministrar uma aula sobre Manutenção Predial no curso de Formação para Síndicos Profissionais.

A aula, realizada em 31 de agosto de 2023, proporcionou uma experiência enriquecedora aos participantes, focando em temas fundamentais relacionados à manutenção predial em condomínios.

Ansel Lancman, renomado por sua vasta experiência na área de avaliações e perícias em condomínios, tem sido um convidado frequente da Gabor RH e teve o prazer de ministrar mais essa aula, agora para a turma 104 do módulo 1 deste curso.

Durante a apresentação, o Engenheiro Ansel abordou diversas questões relevantes, incluindo as exigências do mercado em novos projetos e as pressões econômicas enfrentadas pelos arquitetos, que afetam diretamente os síndicos e moradores dos condomínios. Ele também enfatizou a importância da visão humanística, a especificação de materiais considerando os custos e facilidades para manutenção, aspectos frequentemente negligenciados.

O Engenheiro Ansel ressaltou a relevância dos administradores, como os síndicos, em identificar falhas nos condomínios, cobrar das construtoras, propor medidas facilitadoras e contratar assessoria técnica, como engenheiros ou arquitetos, para garantir uma manutenção preventiva e corretiva eficiente nos condomínios.

Com o objetivo de proporcionar aos participantes uma visão abrangente e aprofundada da manutenção predial em condomínios, o Engenheiro Ansel abordou aspectos como manutenção corretiva, manutenção corretiva programada e manutenção preventiva.

INTERESSADO EM CURSOS E TREIMAMENTOS?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
INOVAÇÃO EM DIAGNÓSTICO PREDIAL NO UNASÍNDICO 2025

No dia 19 de setembro, o Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, esteve em Brasília – DF para palestrar no UNASÍNDICO, um dos mais importantes encontros voltados à comunidade condominial do [...]

Leia mais
Palestra na XXIV Semana de Engenharia Civil da USP São Carlos

A Lank Engenharia esteve representada pelo Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico da empresa, como palestrante convidado na XXIV Semana de Engenharia Civil (SEC) da USP São Carlos, um dos eventos acadêmicos mais tradicionais do país. [...]

Leia mais