Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Cursos sobre Manutenção Predial para Formação de Síndicos Profissionais

Cursos sobre Manutenção Predial para Formação de Síndicos Profissionais

Cursos sobre Manutenção Predial para Formação de Síndicos Profissionais

  • Cursos e Treinamentos

No dia 22 de setembro de 2018 o Engenheiro Ansel Lancman ministrou, em parceria com a Gabor, mais um curso de Formação de Síndicos Profissionais. Desta vez foi apresentado o Módulo 1, onde o assunto foi Manutenção Predial.

A Gábor RH é uma empresa parceira da Lank Avaliações e Perícias em Engenharia que atua na área de Recursos Humanos e oferece treinamentos personalizados para diversas áreas.

INTERESSADO EM CURSOS E TREIMAMENTOS?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Curso de Manutenção Predial para Síndicos - Turma 127

No dia 18 de junho de 2025, o Engenheiro Ansel Lancman — sócio e responsável técnico da Lank Avaliações e Perícias em Engenharia — ministrou mais um treinamento voltado à formação de síndicos profissionais. Desta vez, a capacitação foi direcionada à [...]

Leia mais
Curso sobre Perícias em Condomínios - abril/2025

No dia 17 de abril de 2025, o Engenheiro Ansel Lancman — renomado especialista em Engenharia Civil e Perícia Judicial — ministrou mais uma edição do curso de Formação de Síndicos Profissionais, em parceria com a Gabor, empresa referência em treinamen [...]

Leia mais