Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Entrevista no programa Dentro Da Área com Sérgio Loredo

Entrevista no programa Dentro Da Área com Sérgio Loredo

Entrevista no programa Dentro Da Área com Sérgio Loredo

  • Vistoria de Estádios

No dia 19 de agosto de 2019, o Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, foi convidado pelo Jornalista Sérgio Loredo para falar um pouco sobre seu livro A Fifa e os Estádios Brasileiros – quando o padrão é ser fora do padrão” no programa a Dentro Da Área, na TV Altiora - Bragança Paulista.

Nessa entrevista, o Engenheiro Ansel contou um pouco mais sobre essa obra inédita, que traz a reflexão de como o padrão Fifa impõe uma série de exigências, que não atendem ao mercado interno brasileiro, principalmente nos estádios localizados nos pequenos centros urbanos.

"A ideia deste livro surgiu na época da Copa do Mundo Brasil 2014. O padrão Fifa impõe uma série de exigências que não atendem ao mercado interno daqui, principalmente nos centros menores. Mas eu acho que têm coisas interessantes que podem ser adaptadas e utilizadas. Então fiz o livro pensando em discutir o padrão Fifa e trazer pra realidade do Brasil", conta Ansel.

O livro tem o valor de R$ 53, com frete incluso, e pode ser adquirido pelo link www.lankengenharia.com.br/livro

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vistoria do Estádio Anacleto Campanella

No dia 28 de fevereiro de 2024 o Engenheiros Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, e Ismael Rezende, engenheiro eletricista e parceiro da Lank Engenharia, realizaram uma vistoria no estádio de futeb [...]

Leia mais
A Lank também trabalha com Engenharia de Segurança do Trabalho

A Lank Avaliações e Perícias em Engenharia foi chamada para atestar as condições dos alojamentos do CET de Cotia do São Paulo Futebol Clube. O objetivo dessa vistoria é verificar se os alojamentos atendem Higiene e Segurança do Trabalho determinadas [...]

Leia mais