Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Exemplo da importância de contratar um assistente técnico

Exemplo da importância de contratar um assistente técnico

Exemplo da importância de contratar um assistente técnico

  • Perícia de Engenharia

Em um processo movido para discutir uma infiltração entre duas casas na região da Cantareira, Zona Norte da cidade de São Paulo, o causador do problema não dispôs do acompanhamento de um assistente técnico para defender os seus pontos de vista. Apesar do vazamento proveniente da rede de esgotos ser inequívoco e ele ter sido condenado a repará-lo, foi ele também surpreendido com a obrigação de refazer o muro. Tratou-se de uma medida excessiva, que acarretaria gastos muito além do necessário.

Em agosto de 2017 o Engenheiro Ansel Lancman foi contatado pelo réu da Ação com o objetivo de minimizar os efeitos da sentença.

Uma nova vistoria foi solicitada por Ansel, que também intermediou o contato com a parte Autora (na pessoa de seu Assistente Técnico) e conseguiu acordar a realização de testes para validar a estanqueidade da tubulação e reconstruir apenas parcialmente o muro.

Mais uma vez, verificamos a importância da existência de um assistente técnico experiente e com características conciliatórias durante todo um processo.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Laudo de levantamento de vícios construtivos em Osasco - SP

O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lan Avaliações e Perícias em Engenharia, foi contratado pelo Condomínio Residencial Aquática, localizado em Osasco - SP para efetuar um laudo de engenharia para o levantamento de vícios con [...]

Leia mais
Laudo de levantamento de vícios construtivos no Ipiranga - SP

Sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, o Engenheiro Ansel Lancman vem ajudando diversos condomínios, ao longo dos anos, a resolverem diversos problemas relacionados à vícios construtivos. Recentemente ele foi cont [...]

Leia mais