Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Juntas de Dilatação - Condomínio Ilha de Santorino

Juntas de Dilatação - Condomínio Ilha de Santorino

Juntas de Dilatação - Condomínio Ilha de Santorino

  • Perícia de Engenharia

Depois de apresentar seu Laudo de Engenharia em assembléia para o Condomínio Ilha de Santorino, em 29 de julho de 2019, o Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, retornou novamente ao condomínio para avaliar as obras de recuperação de juntas de dilatação.

Durante a assembléia do dia 29 de julho, foi relatado o aparecimento de novas trincas no condomínio. Ainda seguindo orientação do Engenheiro Ansel, foi iniciada obra de recuperação de algumas juntas de dilatação para resolver esses problemas com novas trincas.

No dia 14 de setembro de 2019, o Engenheiro Ansel esteve no Condomínio Ilha de Santorino para avaliar o resultado das obras de recuperação das juntas de dilatação realizadas a partir de sua orientação.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Trincas e Recalque no Piso do Subsolo

Trincas e Recalque no Piso do Subsolo O Edifício Alamedas, situado no prestigiado bairro do Jardim Paulista, em São Paulo, tem sido alvo de preocupações devido a trincas e recalque no piso do subsolo. Essas anomalias podem comprometer a integridad [...]

Leia mais
Solucionando Problemas na Reforma da Piscina do Condomínio

A experiência vivida pelo Condomínio Grand Club Tatuapé reflete uma situação frequente e desafiadora que muitos condomínios enfrentam: problemas e litígios decorrentes de obras e reformas mal executadas. Nesse contexto, a atuação da Lank Avaliações e [...]

Leia mais