
Lançamento do Livro do Prof. José de Souza Teixeira
O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico da Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, participou no dia 4 de setembro de 2018 do lançamento póstumo do livro “Treinador de Futebol – Herói ou Vilão?” do professor José de Souza Teixeira, que ocorreu no Museu do Futebol, localizado no Estádio do Pacaembu – SP.
José de Souza Teixeira era treinador e preparador físico, muito conhecido no meio esportivo que, além de ter sido um dos mais competentes treinadores do futebol brasileiro, foi o técnico do Ituano Futebol Clube no primeiro acesso do time à Primeira Divisão do Futebol Paulista, em 1989. José de Souza faleceu no dia 13 de abril de 2018.
O lançamento contou coma a presença de pessoas importantes do meio futebolístico, como o ex-treinador Jose Antonio Bressan e o ex- árbitro Emidio Marques de Mesquita.
VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?
Entre em contato e saiba como podemos ajudar!
Compartilhar
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vistoria no Centro de Formação de Atletas do Red Bull
No dia 03 de junho de 2020 o Engenheiro Ansel Lancman esteve no Centro de Formação de Atletas do Red Bull para realizar a vistoria para o Atestado de Engenharia, sem o qual, o centro não pode realizar seu jogos das categorias de base. O departamento [...]
Leia maisAgora faz parte do acervo da Biblioteca do Congresso Americano
O Engenheiro Ansel Lancman foi convidado pela Biblioteca do Congresso Americano, localizada em Washington DC, a encaminhar um exemplar de seu livro “A Fifa e os Estádios Brasileiros – quando o padrão é ser fora do padrão” para a biblioteca. O convit [...]
Leia mais