Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Laudo, acordo e acompanhamento das correções de defeitos construtivos

Laudo, acordo e acompanhamento das correções de defeitos construtivos

Laudo, acordo e acompanhamento das correções de defeitos construtivos

  • Perícia de Engenharia

O Engenheiro Ansel Lancman foi contratado pelo Condomínio Bem Viver Santana para confeccionar um Laudo de Vistoria com levantamento dos defeitos construtivos e assim constituir uma Produção Antecipada de Provas em ação contra a construtora.

Entre os problemas levantados pelo Engenheiro Ansel estão infiltrações, telhado construído incorretamente, caimento nos pisos e falta de ralos, entre outros.

O principal defeito construtivo apontado pelo Engenheiro Ansel nesse condomínio foram os acabamentos das fachadas do prédio. Nesse ponto foram observadas a absorção excessiva de umidade, trincas e outros defeitos.

Ao invés de Ação foi firmado um acordo extra-judicial entre a construtora e o condomínio, patrocinado pela Karpat Advogados, sempre acompanhado de perto pelo Engenheiro Ansel para validar os aspectos técnicos desse acordo.

Como parte do acordo, o Engenheiro Ansel foi contratado para acompanhar e certificar a execução de cada fase das obras de correção, com poder de recusá-las se for o caso.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Laudo de levantamento de vícios construtivos em Osasco - SP

O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lan Avaliações e Perícias em Engenharia, foi contratado pelo Condomínio Residencial Aquática, localizado em Osasco - SP para efetuar um laudo de engenharia para o levantamento de vícios con [...]

Leia mais
Laudo de levantamento de vícios construtivos no Ipiranga - SP

Sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, o Engenheiro Ansel Lancman vem ajudando diversos condomínios, ao longo dos anos, a resolverem diversos problemas relacionados à vícios construtivos. Recentemente ele foi cont [...]

Leia mais