Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Laudo de Avaliação em Ação Renovatória

Laudo de Avaliação em Ação Renovatória

Laudo de Avaliação em Ação Renovatória

  • Avaliação de Imóveis

No dia 9 de julho de 2020 o Engenheiro Ansel Lancman, responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, efetuou uma vistoria para Laudo de Avaliação em uma Ação Renovatória.

A Ação Renovatória é aquela disponibilizada pelo Direito Processual Brasileiro para garantir o direito do empresário de renovar contrato de locação referente ao imóvel onde esteja localizado seu ponto comercial.

A Ação Renovatória, indiretamente, protege o fundo de comércio criado pelo empresário locatário pelos anos em que esteve instalado no local, como os investimentos no infraestrutura do imóvel comercial, clientela constituída, ao longo dos anos, pelas propagandas e publicidade ali inseridas, sem mencionar a valorização do imóvel pelo fato de estar locado e pela sua conservação.

A vistoria aconteceu em um galpão industrial de uma fábrica de descartáveis farmacêuticos.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Assistência Técnica em processo que discute o Valor em Risco de Galpão

O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, é Assistente Técnico em processo onde existe uma disputa jurídica entre um empresa de logística, estabelecida no condomínio CELOG 1, na cidade de H [...]

Leia mais
Avaliação de imóvel em Jundiaí

O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, esteve em um condomínio localizado em Jundiaí para efetuar a avaliação de uma casa. O Engenheiro Ansel é assistente técnico do exequente de um pro [...]

Leia mais