Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Laudo de levantamento de vícios construtivos em Osasco - SP

Laudo de levantamento de vícios construtivos em Osasco - SP

Laudo de levantamento de vícios construtivos em Osasco - SP

  • Perícia de Engenharia

O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lan Avaliações e Perícias em Engenharia, foi contratado pelo Condomínio Residencial Aquática, localizado em Osasco - SP para efetuar um laudo de engenharia para o levantamento de vícios construtivos.

Tal laudo será usado pelo condomínio para efetuar uma reclamação junto a construtora, solicitando a resolução de diversos problemas relacionados à vícios construtivos.

A intenção da criação desse laudo é sua utilização, pelo condomínio, para efetuar uma reclamação contra a construtora, e solicitar todos os reparos necessários.

Vícios construtivos:

Vícios construtivos são anomalias ou imperfeições do imóvel que afetam o seu uso e a finalidade para a qual ele se destina. Nem todo vício que aparece no imóvel é de ordem construtiva. Daí a importância de se perquirir a sua causa: somente serão considerados vícios construtivos aqueles que decorrem de uma falha no projeto, do material empregado ou da própria execução da obra. Para o consumidor, destinatário final do bem, o vício construtivo representa uma depreciação do imóvel e, muitas vezes, um risco, alcançando potencialmente a seara moral. Para o incorporador e o construtor, os vícios construtivos detectados após a entrega do imóvel, oriundos das causas arroladas, costumam representar um passivo.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Trincas e Recalque no Piso do Subsolo

Trincas e Recalque no Piso do Subsolo O Edifício Alamedas, situado no prestigiado bairro do Jardim Paulista, em São Paulo, tem sido alvo de preocupações devido a trincas e recalque no piso do subsolo. Essas anomalias podem comprometer a integridad [...]

Leia mais
Solucionando Problemas na Reforma da Piscina do Condomínio

A experiência vivida pelo Condomínio Grand Club Tatuapé reflete uma situação frequente e desafiadora que muitos condomínios enfrentam: problemas e litígios decorrentes de obras e reformas mal executadas. Nesse contexto, a atuação da Lank Avaliações e [...]

Leia mais