Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Laudo no Condomínio Ilha de Santorino para Avaliação de Trincas

Laudo no Condomínio Ilha de Santorino para Avaliação de Trincas

Laudo no Condomínio Ilha de Santorino para Avaliação de Trincas

  • Perícia de Engenharia

Há alguns meses o Engenheiro Ansel Lancman foi contratado para efetuar laudo para o Condomínio Ilha de Santorino, localizado próximo a Praça da Arvore - São Paulo, e avaliar alguma trincas que preocupavam os condôminos.

A solicitação do condomínio e avaliar as trincas, determinar o grau de risco e orientar quais medidas deveriam ser tomadas para resolver esse problema.

No dia 29 de junho de 2019 o Engenheiro Ansel participou de uma assembleia onde pode apresentar seu laudo, explicar para os condôminos o trabalho efetuado, as suas conclusões e as recomendações feitas para a correção dos problemas.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
SUPERVISÃO TÉCNICA DE OBRAS EM CONDOMÍNIOS

A Lank Avaliações e Perícias em Engenharia esteve presente no Edifício Angelina Santisi, localizado no Jardim Paulista, acompanhando de perto a montagem de um telhado metálico na cobertura do edifício. A atuação direta do Engenheiro Ansel Lancman, só [...]

Leia mais
MORCEGOS EM VISTORIA NA GRANJA VIANA

Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, fez uma visita técnica ao lado do Dr. Fernando Bueno, advogado do caso em andamento, para realizar uma vistoria em uma residência localizada na Gran [...]

Leia mais