Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Levantamento de anomalias em residencial

Levantamento de anomalias em residencial

Levantamento de anomalias em residencial

  • Perícia de Engenharia

No dia 13 de abril de 2020, a equipe da Lank Avaliações e Perícias em Engenharia esteve no Residencial das Figueiras, em Ferraz de Vasconcelos - SP, para identificar problemas e apontar como resolve-los.

O Engenheiro Ansel Lancman foi contratado pelo condomínio, que tem aproximadamente 10 anos existência, para efetuar um levantamento identificando todos os problemas que estão acontecendo no condomínio, e auxiliar o síndico apontando aqueles que ainda não foram percebidos e as melhores soluções para todos os problemas.

Também foi solicitado a participação do Engenheiro Ansel nas assembleias de condomínio para ajudar, desde a apresentação dos problemas levantados, até o convencimento da importância da resolução desses problemas, mostrando uma opinião técnica e determinando as prioridades e caminhos que devem ser tomados. Essa participação é importante para ajudar o síndico na apresentação e aprovação das obras necessárias de manutenção do condomínio, alem de todo o suporte técnico nessas decisões.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Trincas e Recalque no Piso do Subsolo

Trincas e Recalque no Piso do Subsolo O Edifício Alamedas, situado no prestigiado bairro do Jardim Paulista, em São Paulo, tem sido alvo de preocupações devido a trincas e recalque no piso do subsolo. Essas anomalias podem comprometer a integridad [...]

Leia mais
Solucionando Problemas na Reforma da Piscina do Condomínio

A experiência vivida pelo Condomínio Grand Club Tatuapé reflete uma situação frequente e desafiadora que muitos condomínios enfrentam: problemas e litígios decorrentes de obras e reformas mal executadas. Nesse contexto, a atuação da Lank Avaliações e [...]

Leia mais