Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Obras no Condomínio Mansão Tintorreto

Obras no Condomínio Mansão Tintorreto

Obras no Condomínio Mansão Tintorreto

  • Perícia de Engenharia

O acompanhamento técnico de uma obra é extremamente importante e necessário para que se consiga garantir um padrão máximo de qualidade na execução dos serviços de construção e/ou reforma.

A principal atribuição desse acompanhamento é verificar se as obras estão sendo executadas conforme o projeto combinado com o condomínio e apontar eventuais desvios.

Além disso, não é incomum ocorrerem modificações nos projetos durante a execução das obras ou reformas devido a “surpresas” que não puderam ser identificadas na fase de projeto. Portanto, ocorrências indesejadas durante uma obra exigem a presença de um profissional experiente que possa identificar e entender a situação em campo. Isso evita atrasos e custos adicionais com retrabalhos e eventualmente com equipe e equipamentos parados, entre outros problemas.

O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, foi contratado para verificar se as obras realizadas nas Áreas Comuns do Condomínio Mansão de Tintorreto, localizado no bairro de Higienópolis - SP, foram realizadas dentro dos padrões de qualidade exigidos pelo Condomínio e conforme combinado com a empresa responsável.

A área comum de um edifício em condomínio é toda aquela que compõe o prédio e suas instalações, cujo domínio é de uso e domínio comum a todos. Podemos citar, como áreas comuns: piscina, espaço gourmet, churrasqueira, salão de festas, playground, quadras poliesportivas, academia, espaço pet, áreas de circulação, portaria, hall de entrada, elevadores, escadas, garagem, jardim e outros.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Trincas e Recalque no Piso do Subsolo

Trincas e Recalque no Piso do Subsolo O Edifício Alamedas, situado no prestigiado bairro do Jardim Paulista, em São Paulo, tem sido alvo de preocupações devido a trincas e recalque no piso do subsolo. Essas anomalias podem comprometer a integridad [...]

Leia mais
Solucionando Problemas na Reforma da Piscina do Condomínio

A experiência vivida pelo Condomínio Grand Club Tatuapé reflete uma situação frequente e desafiadora que muitos condomínios enfrentam: problemas e litígios decorrentes de obras e reformas mal executadas. Nesse contexto, a atuação da Lank Avaliações e [...]

Leia mais