Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Processo contra construtora referente a vícios construtivos em São Bernardo do Campo

Processo contra construtora referente a vícios construtivos em São Bernardo do Campo

Processo contra construtora referente a vícios construtivos em São Bernardo do Campo

  • Perícia de Engenharia

No dia 03 de Dezembro de 2019 o Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, efetuou um vistoria prévia do Condomínio Grand Ville, localizado em São Bernardo do Campo, para verificar como os representantes do condomínio algumas questões importantes. O Engenheiro Ansel foi contratado pelo condomínio como Assistente Técnico em um processo movido contra a construtora referente a vícios construtivos.

Durante sua visita, foram discutidos alguns pontos do laudo de levantamentos dos defeitos construtivos, feito por outro profissional, para que possa elaborar seus quesitos complementares dentro do processo.

No dia 06 de Dezembro de 2019 estava programada a perícias no condomínio, o que motivou toda a precaução tomada pelo Engenheiro Ansel antes dessa data.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Trincas e Recalque no Piso do Subsolo

Trincas e Recalque no Piso do Subsolo O Edifício Alamedas, situado no prestigiado bairro do Jardim Paulista, em São Paulo, tem sido alvo de preocupações devido a trincas e recalque no piso do subsolo. Essas anomalias podem comprometer a integridad [...]

Leia mais
Solucionando Problemas na Reforma da Piscina do Condomínio

A experiência vivida pelo Condomínio Grand Club Tatuapé reflete uma situação frequente e desafiadora que muitos condomínios enfrentam: problemas e litígios decorrentes de obras e reformas mal executadas. Nesse contexto, a atuação da Lank Avaliações e [...]

Leia mais