Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Renovação do Laudo de Engenharia de stádio em Novo Horizonte

Renovação do Laudo de Engenharia de stádio em Novo Horizonte

Renovação do Laudo de Engenharia de stádio em Novo Horizonte

  • Laudos de Engenharia em Estádios

O Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, mais conhecido como Jorjão, é um estádio de futebol localizado na cidade de Novo Horizonte, no estado de São Paulo.

Pertence ao Grêmio Novorizontino, e sua capacidade atualizada é de 16 mil lugares. Antes, o GE Novorizontino realizava suas partidas neste estádio até se licenciar em 1999 e desde 2010 o Grêmio Novorizontino manda seus jogos no estádio.

O estádio é conhecido por Jorjão em homenagem ao Doutor Jorge Ismael de Biasi, o homem que construiu com recursos próprios o estádio, que é um cartão postal de Novo Horizonte e região.

Os Engenheiros Ansel Lancman (Lank Engenharia) e Ismael Rezende visitaram o estádio, em Julho de 2021, para realizar a Renovação do Laudo de Engenharia.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Renovação do Laudo de Engenharia no Estádio da Ponte Preta

No dia 27 de julho de 2020 o Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico da Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, esteve no Estádio Moises Lucarelli para realização da vistoria para renovação do Laudo de Engenharia do estádio. O Estádi [...]

Leia mais
Renovação do Laudo de Engenharia no Estádio Frederico Dalmazio

O Engenheiro Ansel Lancman esteve no estádio para verificar as obras e reparos realizados no estádio com foco no campeonato de 2020. O Engenheiro Ansel ficou surpreso com o andamento das obras, que ocorreram com ajuda da prefeitura, para cumprir as e [...]

Leia mais