Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Renovação do Laudo de Engenharia de Estádio em Novo Horizonte

Renovação do Laudo de Engenharia de Estádio em Novo Horizonte

Renovação do Laudo de Engenharia de Estádio em Novo Horizonte

  • Laudos de Engenharia em Estádios

O Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, mais conhecido como Jorjão, é um estádio de futebol localizado na cidade de Novo Horizonte, no estado de São Paulo.

Pertence ao Grêmio Novorizontino, e sua capacidade atualizada é de 16 mil lugares. Antes, o GE Novorizontino realizava suas partidas neste estádio até se licenciar em 1999 e desde 2010 o Grêmio Novorizontino manda seus jogos no estádio.

O estádio é conhecido por Jorjão em homenagem ao Doutor Jorge Ismael de Biasi, o homem que construiu com recursos próprios o estádio, que é um cartão postal de Novo Horizonte e região.

Os Engenheiros Ansel Lancman (Lank Engenharia) e Ismael Rezende visitaram o estádio, em Julho de 2021, para realizar a Renovação do Laudo de Engenharia.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Renovação do Laudo de Engenharia do Estádio Otacília Patrício Arroyo

O Estádio Otacília Patrício Arroyo é um estádio de futebol brasileiro localizado na cidade de Monte Azul Paulista. Até o ano de 2009 era chamado de Estádio Ninho do Azulão, ou simplesmente, Estádio do AMA (Atlético Monte Azul). Em 2010, o estádio fo [...]

Leia mais
Renovação do Laudo de Engenharia - Red Bull Bragantino

Com cerca de 600 mil metros quadrados três campos oficiais de futebol, o Centro de Formação de Atletas é localizado em Jarinu e é a casa do Red Bull Brasil. O local, referência no país, conta com alojamento de ponta para cerca de 100 garotos das cate [...]

Leia mais