Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Renovação do Laudo de Engenharia no Estádio da Ponte Preta

Renovação do Laudo de Engenharia no Estádio da Ponte Preta

Renovação do Laudo de Engenharia no Estádio da Ponte Preta

  • Laudos de Engenharia em Estádios

No dia 27 de julho de 2020 o Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico da Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, esteve no Estádio Moises Lucarelli para realização da vistoria para renovação do Laudo de Engenharia do estádio.

O Estádio Moisés Lucarelli é o estádio pertencente à Associação Atlética Ponte Preta. Localiza-se na cidade de Campinas, no interior do estado de São Paulo, Brasil, tendo sido inaugurado em 12 de setembro de 1948 com capacidade para 35 mil espectadores, construído com doações de material feitas por aficionados do clube em seis anos.

Durante a visita ao estádio o Engenheiro Ansel presenteou Lindomar Vendolin com um exemplar do seu livro "A Fifa e os Estádios Brasileiros". Lindomar é administrador do clube e colaborou com a produção dessa obra.

Saiba mais sobre o livro A Fifa e os Estádios Brasileiros.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Renovação do Laudo de Engenharia do Estádio do Morumbi

O Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Estádio do Morumbi, é um estádio construído para receber partidas de futebol, sendo a sede oficial do time brasileiro de futebol São Paulo Futebol Clube, já tendo recebido a Seleção Brasileira em [...]

Leia mais
Renovação do Laudo de Engenharia de Estádio em Novo Horizonte

O Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, mais conhecido como Jorjão, é um estádio de futebol localizado na cidade de Novo Horizonte, no estado de São Paulo. Pertence ao Grêmio Novorizontino, e sua capacidade atualizada é de 16 mil lugares. Antes, o G [...]

Leia mais