Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Renovação do Laudo de Engenharia do Estádio do Morumbi

Renovação do Laudo de Engenharia do Estádio do Morumbi

Renovação do Laudo de Engenharia do Estádio do Morumbi

  • Laudos de Engenharia em Estádios

O Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Estádio do Morumbi, é um estádio construído para receber partidas de futebol, sendo a sede oficial do time brasileiro de futebol São Paulo Futebol Clube, já tendo recebido a Seleção Brasileira em várias ocasiões. O estádio foi projetado para acomodar 150 mil espectadores, mas, devido a diversas reformas e à instalação de camarotes, sua capacidade foi reduzida para 72.039.

O Morumbi é o terceiro maior estádio do Brasil, sendo também o maior estádio do estado de São Paulo e o maior estádio particular do País. Localiza-se na Praça Roberto Gomes Pedrosa, em São Paulo. Projetado pelo arquiteto João Batista Vilanova Artigas, é considerado um patrimônio arquitetônico representativo da Escola Paulista, tendo sido tombado em 2018 pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo (Conpresp).

No dia 21 de setembro de 2021 o Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico da Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, esteve no Estádio do Morumbi para realizar a Vistoria para a Renovação do Laudo de Engenharia do Estádio.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Renovação do Laudo de Engenharia do Estádio Otacília Patrício Arroyo

O Estádio Otacília Patrício Arroyo é um estádio de futebol brasileiro localizado na cidade de Monte Azul Paulista. Até o ano de 2009 era chamado de Estádio Ninho do Azulão, ou simplesmente, Estádio do AMA (Atlético Monte Azul). Em 2010, o estádio fo [...]

Leia mais
Renovação do Laudo de Engenharia - Red Bull Bragantino

Com cerca de 600 mil metros quadrados três campos oficiais de futebol, o Centro de Formação de Atletas é localizado em Jarinu e é a casa do Red Bull Brasil. O local, referência no país, conta com alojamento de ponta para cerca de 100 garotos das cate [...]

Leia mais