Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Renovação do laudo de engenharia do Estádio Municipal Adail Nunes da Silva – Taquaritinga

Renovação do laudo de engenharia do Estádio Municipal Adail Nunes da Silva – Taquaritinga

Renovação do laudo de engenharia do Estádio Municipal Adail Nunes da Silva – Taquaritinga

  • Laudos de Engenharia em Estádios

O Taquarão, oficialmente chamado de Estádio Municipal Adail Nunes da Silva, é um estádio de futebol localizado na cidade paulista de Taquaritinga. É onde o Clube Atlético Taquaritinga manda os seus jogos.

A cidade, tradicional no meio futebolístico, ficou sem jogos oficiais durante alguns anos enquanto o clube esteve licenciado, mas o estádio voltou a ser utilizado há aproximadamente 4 anos quando o CAT retomou suas atividades. Hoje o clube está disputando a 2a divisão do campeonato paulista de futebol.

Com o vencimento do Laudo de Vistoria de Engenharia, Acessibilidade e Conforto anterior, sem o qual o estádio não pode ser utilizado, houve a necessidade da sua renovação e esta incumbência foi dada ao Engenheiro Ansel Lancman. Após os trâmites contratuais, esteve ele em visita ao local em 26 de fevereiro de 2018, quando então foi realizada a vistoria do estádio e verificado que algumas das recomendações do laudo anterior já estavam implementadas enquanto que outras a Prefeitura Municipal programa realizar ainda neste ano.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Renovação do Laudo de Engenharia do Estádio do Morumbi

O Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Estádio do Morumbi, é um estádio construído para receber partidas de futebol, sendo a sede oficial do time brasileiro de futebol São Paulo Futebol Clube, já tendo recebido a Seleção Brasileira em [...]

Leia mais
Renovação do Laudo de Engenharia de Estádio em Novo Horizonte

O Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, mais conhecido como Jorjão, é um estádio de futebol localizado na cidade de Novo Horizonte, no estado de São Paulo. Pertence ao Grêmio Novorizontino, e sua capacidade atualizada é de 16 mil lugares. Antes, o G [...]

Leia mais