Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Renovação do Laudo de Engenharia do Estádio Otacília Patrício Arroyo

Renovação do Laudo de Engenharia do Estádio Otacília Patrício Arroyo

Renovação do Laudo de Engenharia do Estádio Otacília Patrício Arroyo

  • Laudos de Engenharia em Estádios

O Estádio Otacília Patrício Arroyo é um estádio de futebol brasileiro localizado na cidade de Monte Azul Paulista.

Até o ano de 2009 era chamado de Estádio Ninho do Azulão, ou simplesmente, Estádio do AMA (Atlético Monte Azul). Em 2010, o estádio foi rebatizado em homenagem à matriarca da família Arroyo, grandes incentivadores do clube.

No começo da sua fundação, o Atlético Monte Azul disputava vários amistosos na região, todavia não tinha campo próprio. Com a doação de uma área na cidade de Monte Azul Paulista, o clube passou a mandar seus jogos no que ficou conhecido como estádio do AMA. Dirigentes investiram para a instalação de cerca, cadeiras, arquibancadas de madeira e pequenos vestiários para os dois times e os árbitros.

O Engenheiro Ansel Lancman, junto com sua equipe da Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, foi contratado para realizar a Vistoria para a Renovação do Laudo de Engenharia do Estádio.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Renovação do Laudo de Engenharia - Red Bull Bragantino

Com cerca de 600 mil metros quadrados três campos oficiais de futebol, o Centro de Formação de Atletas é localizado em Jarinu e é a casa do Red Bull Brasil. O local, referência no país, conta com alojamento de ponta para cerca de 100 garotos das cate [...]

Leia mais
Renovação do Laudo de Engenharia - Santo André

O Estádio Municipal Bruno José Daniel é um estádio poliesportivo localizado na cidade de Santo André, em São Paulo. Foi inaugurado em 15 de novembro de 1969 com a realização do Troféu Brasil de Atletismo e em 14 de dezembro do mesmo ano foi realizad [...]

Leia mais