Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Renovação do Laudo de Engenharia no Estádio Frederico Dalmazio

Renovação do Laudo de Engenharia no Estádio Frederico Dalmazio

Renovação do Laudo de Engenharia no Estádio Frederico Dalmazio

  • Laudos de Engenharia em Estádios

O Engenheiro Ansel Lancman esteve no estádio para verificar as obras e reparos realizados no estádio com foco no campeonato de 2020. O Engenheiro Ansel ficou surpreso com o andamento das obras, que ocorreram com ajuda da prefeitura, para cumprir as exigências da Federação Paulista. Apesar de ser um estádio antigo, as obras objetivam o cumprimento das normas e dar ao espectador o conforto necessário para assistir os espetáculos que ali se realizarão.

A visita ao Estádio Frederico Dalmazio, também conhecido como Fredericão, na cidade de Sertãozinho - SP, ocorreu em 12 de novembro de 2019. O estádio pertence ao Sertãozinho Futebol Clube e a visita aconteceu junto com Sr. Wilson, que é secretario geral do clube.

É muito importante sempre deixar claro que o objetivo das obras no estádio são a segurança e conforto dos espectadores e daqueles que vão ao estádio a trabalho, como os atletas, jornalistas, árbitros, policiais e outros. O Engenheiro Ansel pode verificar, em sua vistoria, que existe uma real preocupação dos administradores do estádio nesse sentido.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Renovação do Laudo de Engenharia do Estádio do Morumbi

O Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Estádio do Morumbi, é um estádio construído para receber partidas de futebol, sendo a sede oficial do time brasileiro de futebol São Paulo Futebol Clube, já tendo recebido a Seleção Brasileira em [...]

Leia mais
Renovação do Laudo de Engenharia de Estádio em Novo Horizonte

O Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, mais conhecido como Jorjão, é um estádio de futebol localizado na cidade de Novo Horizonte, no estado de São Paulo. Pertence ao Grêmio Novorizontino, e sua capacidade atualizada é de 16 mil lugares. Antes, o G [...]

Leia mais