Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Trincas e Recalque no Piso do Subsolo

Trincas e Recalque no Piso do Subsolo

Trincas e Recalque no Piso do Subsolo

  • Perícia de Engenharia

Trincas e Recalque no Piso do Subsolo



O Edifício Alamedas, situado no prestigiado bairro do Jardim Paulista, em São Paulo, tem sido alvo de preocupações devido a trincas e recalque no piso do subsolo. Essas anomalias podem comprometer a integridade estrutural do edifício e afetar a segurança dos ocupantes. A Lank Avaliações e Perícias em Engenharia foi convocada para realizar uma avaliação minuciosa, investigando a origem desses problemas e determinando o grau de risco associado.

A equipe da Lank está aplicando sua expertise em perícias de engenharia para analisar cada detalhe. Primeiramente, estão examinando a história da construção, buscando entender as condições originais do edifício e quaisquer modificações ao longo dos anos. Em seguida, estão realizando inspeções visuais e precisas para avaliar a extensão das trincas e recalques.

Com base nos dados coletados, a Lank irá elaborar um relatório detalhado, que incluirá recomendações para reparos e/ou reforços. Além disso, nossa equipe irá considerar o impacto dessas intervenções nos ocupantes e nas operações do edifício, minimizando qualquer inconveniente durante o processo.

A Lank Avaliações e Perícias em Engenharia tem um histórico sólido de sucesso em projetos semelhantes e está comprometida em preservar a segurança e a qualidade das construções. O Edifício Alamedas está em boas mãos, e a Lank continuará a monitorar e apoiar o processo de reparo até que a integridade estrutural seja totalmente restaurada.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Solucionando Problemas na Reforma da Piscina do Condomínio

A experiência vivida pelo Condomínio Grand Club Tatuapé reflete uma situação frequente e desafiadora que muitos condomínios enfrentam: problemas e litígios decorrentes de obras e reformas mal executadas. Nesse contexto, a atuação da Lank Avaliações e [...]

Leia mais
Laudo para levantamento de Defeitos Construtivos

O Engenheiro Ansel Lancman foi recentemente contratado pelo Edifício Condomínio Century Plaza Residence para realizar um Laudo de Levantamento de Defeitos Construtivos, uma incumbência recorrente solicitada à Lank Avaliações e Perícias em Engenharia. [...]

Leia mais