Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Visita para atestar liberação de obras no Pedrão de Birigüi

Visita para atestar liberação de obras no Pedrão de Birigüi

Visita para atestar liberação de obras no Pedrão de Birigüi

  • Vistoria de Estádios

O Estádio Municipal Pedro Marin Berbel, mais conhecido como "Pedrão", é um estádio de futebol brasileiro localizado em Birigüi. Com capacidade para 8.240 mil pessoas, foi inaugurado em 3 de junho de 1983.

O estádio sedia os jogos do Bandeirante EC na série B do Campeonato Paulista de Futebol.

Trata-se de um estádio muito antigo que está sendo inteiramente reformado. Um parte das arquibancadas que estavam interditadas já foram liberadas e o restante continua em obras. O presidente do clube, Celso Luiz Aguiar garante a liberação integral ainda em 2018.

O Engenheiro Ansel Lancman esteve no estádio para atestar a condição de uso das arquibancadas e deverá retornar ao final das obras para estender a liberação.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vistoria no Centro de Formação de Atletas do Red Bull

No dia 03 de junho de 2020 o Engenheiro Ansel Lancman esteve no Centro de Formação de Atletas do Red Bull para realizar a vistoria para o Atestado de Engenharia, sem o qual, o centro não pode realizar seu jogos das categorias de base. O departamento [...]

Leia mais
Agora faz parte do acervo da Biblioteca do Congresso Americano

O Engenheiro Ansel Lancman foi convidado pela Biblioteca do Congresso Americano, localizada em Washington DC, a encaminhar um exemplar de seu livro “A Fifa e os Estádios Brasileiros – quando o padrão é ser fora do padrão” para a biblioteca. O convit [...]

Leia mais