Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Vistoria e laudo sobre infiltração entre apartamentos

Vistoria e laudo sobre infiltração entre apartamentos

Vistoria e laudo sobre infiltração entre apartamentos

  • Perícia de Engenharia

O Engenheiro Ansel Lancman foi contratado pelo Condomínio Princesa Leopoldina, localizado no Itaim – São Paulo, para verificar e identificar infiltrações reclamadas por um condômino. Como o impasse sobre esse problemas existe a muito tempo, o condomínio resolveu contratar um especialista na área de Perícias de Engenharia em Condomínios para efetuar uma vistoria e laudo técnico.

A intenção do condomínio é definir a responsabilidade pela infiltração e, sendo o condomínio responsável, ter documento técnico para justificar o investimento para realizar o reparo. Caso seja identificada a responsabilidade do vizinho, apresentar o laudo técnico e solicitar os reparos necessários, eventualmente pela via judicial.

Realizada a primeira vistoria, o engenheiro Ansel solicitou a remoção do forro de um dos apartamentos para poder concluir seu trabalho.

O forro foi aberto e uma segunda vistoria realizada onde constatou-se que o vazamento acontecia no cano de esgoto da pia da cozinho do apartamento superior.

Também foi constatado pelo Engenheiro Ansel Lancman que a coluna de esgoto não foi trocada entre os dois apartamentos e, sendo um encanamento muito antigo, foi sugerido ao condomínio a troca dessa coluna.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Avaliação de obras no Guarujá - SP

A Lank Avaliações e Perícias em Engenharia foi contratada pelo Condomínio ABC (ABC de Araçaí, Buriti e Caiobá), localizado na Praia das Astúrias - Guarujá, para avaliar os trabalhos feitos na reforma da fachada do edifício e identificar problemas dei [...]

Leia mais
Trincas em Laje de Cobertura - Jardim América/SP

O Engenheiro Ansel Lancman, Sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, foi contratado pelo Condomínio Edifício Rio Solimões, localizado na região do Jardim América - São Paulo, para verificar a causa de trincas que apa [...]

Leia mais