Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Vistoria do Estádio Anacleto Campanella

Vistoria do Estádio Anacleto Campanella

Vistoria do Estádio Anacleto Campanella

  • Vistoria de Estádios

No dia 28 de fevereiro de 2024 o Engenheiros Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, e Ismael Rezende, engenheiro eletricista e parceiro da Lank Engenharia, realizaram uma vistoria no estádio de futebol Anacleto Campanella, localizado em São Caetano do Sul - São Paulo, no dia 28 de fevereiro de 2024. O objetivo dessa vistoria é a renovação do Laudo de Engenharia do Estádio.

O Estádio Municipal Anacleto Campanella, conhecido por sua história e contribuição para o esporte na região, é um dos marcos esportivos de São Paulo. Palco de inúmeras partidas de futebol e eventos esportivos de destaque, o estádio é não apenas um local de entretenimento, mas também uma parte integrante da cultura esportiva local.

A vistoria em questão visa a renovação do Laudo de Engenharia do Estádio, um documento fundamental que atesta as condições estruturais, elétricas, hidráulicas e de segurança do local. No plano da segurança, os clubes de futebol têm trabalhado sob a constante solicitação de laudos técnicos que efetivamente atestem as condições dos estádios, conforme exigido por lei. Nesse contexto, a Lank Engenharia, especializada em avaliações e perícias em engenharia, reconhece a importância vital desses laudos técnicos e está comprometida em elevar o nível técnico e a padronização desses documentos.

A Lank Engenharia compreende que a segurança dos estádios não é apenas uma questão legal, mas também uma responsabilidade moral. A integridade estrutural, a funcionalidade elétrica e hidráulica e os padrões de segurança devem estar em conformidade com os mais altos padrões, garantindo a proteção dos espectadores, jogadores e todos os envolvidos nos eventos esportivos.

Por meio de vistorias detalhadas, análises técnicas minuciosas e aplicação de normas e regulamentos vigentes, a Lank Engenharia visa não apenas cumprir com as exigências legais, mas também contribuir para a promoção de um ambiente esportivo seguro e confiável. A renovação do Laudo de Engenharia do Estádio Anacleto Campanella é um passo significativo nesse compromisso contínuo com a excelência e a segurança no esporte.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
A Lank também trabalha com Engenharia de Segurança do Trabalho

A Lank Avaliações e Perícias em Engenharia foi chamada para atestar as condições dos alojamentos do CET de Cotia do São Paulo Futebol Clube. O objetivo dessa vistoria é verificar se os alojamentos atendem Higiene e Segurança do Trabalho determinadas [...]

Leia mais
Laudo de Vistoria do Estádio Municipal Walter Ribeiro

O Estádio Municipal Walter Ribeiro localiza-se na cidade de Sorocaba - SP e é sede do Esporte Clube São Bento. Tem capacidade atual para 13.772 torcedores e foi inaugurado em 14 de outubro de 1978 para aposentar o estádio "Estádio Humberto Reale". E [...]

Leia mais