Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Vistoria no Centro de Formação de Atletas do Red Bull

Vistoria no Centro de Formação de Atletas do Red Bull

Vistoria no Centro de Formação de Atletas do Red Bull

  • Vistoria de Estádios

No dia 03 de junho de 2020 o Engenheiro Ansel Lancman esteve no Centro de Formação de Atletas do Red Bull para realizar a vistoria para o Atestado de Engenharia, sem o qual, o centro não pode realizar seu jogos das categorias de base.

O departamento de futebol do grupo Red Bull possui equipes em alguns países como Estados Unidos com o New York Red Bull, Red Bull Salzburg, na Áustria, local onde o interesse da empresa pelo futebol começou, Red Bull Leipzig na Alemanha, que nesta temporada é a sensação da Bundesliga e também o Red Bull Brasil, que está em atividade desde o ano de 2007.

O Centro de Formação de Atletas Red Bull está localizado na cidade de Jarinu, a uma hora de São Paulo, afastado da região central e em meio à natureza, o atleta tem condições de se concentrar apenas no que interessa, o futebol. No local estão os alojamentos de todas as suas categorias, que são no total 4 com capacidade para acomodar em cada um deles 30 atletas, sendo 2 por quarto. As categorias que ficam no alojamento são sub 15, sub 17, sub 20 e também o profissional.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Agora faz parte do acervo da Biblioteca do Congresso Americano

O Engenheiro Ansel Lancman foi convidado pela Biblioteca do Congresso Americano, localizada em Washington DC, a encaminhar um exemplar de seu livro “A Fifa e os Estádios Brasileiros – quando o padrão é ser fora do padrão” para a biblioteca. O convit [...]

Leia mais
Entrevista no programa Dentro Da Área com Sérgio Loredo

No dia 19 de agosto de 2019, o Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, foi convidado pelo Jornalista Sérgio Loredo para falar um pouco sobre seu livro A Fifa e os Estádios Brasileiros – qua [...]

Leia mais