Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Vistoria no Estádio da Portuguesa - SP

Vistoria no Estádio da Portuguesa - SP

Vistoria no Estádio da Portuguesa - SP

  • Vistoria de Estádios

O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, junto com o Gerente Patrimonial (Edu), esteve no Estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte (Estádio do Canindé) para a vistoria das condições da marquise e da cobertura das arquibancadas sociais do estádio.

O Estádio do Canindé (oficialmente Estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte) é um estádio de futebol localizado às margens do Rio Tietê, na cidade de São Paulo e cuja propriedade é da Associação Portuguesa de Desportos, clube social-poliesportivo ligado à colônia portuguesa da capital paulista.



Sabia que a Lank realiza vistorias em estádios de futebol?

A Lank fiscaliza oficialmente os mais de 100 estádios habilitados pela Federação Paulista de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol.

Além de vistoriar, a empresa orienta clubes e prefeituras a identificar seus problemas e buscar soluções, atuando como consultora técnica ou executora de projetos de construção e ampliação das praças esportivas.

O engenheiro Ansel Lancman acompanha constantemente o desenvolvimento do interior de São Paulo e de outros estados, atuando no sentido de adequar as praças esportivas ao interesse sempre crescente de seus públicos.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vistoria do Estádio Anacleto Campanella

No dia 28 de fevereiro de 2024 o Engenheiros Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, e Ismael Rezende, engenheiro eletricista e parceiro da Lank Engenharia, realizaram uma vistoria no estádio de futeb [...]

Leia mais
A Lank também trabalha com Engenharia de Segurança do Trabalho

A Lank Avaliações e Perícias em Engenharia foi chamada para atestar as condições dos alojamentos do CET de Cotia do São Paulo Futebol Clube. O objetivo dessa vistoria é verificar se os alojamentos atendem Higiene e Segurança do Trabalho determinadas [...]

Leia mais