Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Vistoria no Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe

Vistoria no Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe

Vistoria no Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe

  • Vistoria de Estádios

Há 5 anos atrás o Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, esteve no Estádio Etelvino Mendonça para efetuar uma inspeção nesse estádio e determinou a necessidade de algumas obras de melhorias.

O Estádio Etelvino Mendonça ou Mendonção é um estádio de futebol localizado na cidade de Itabaiana, no estado de Sergipe. Inaugurado em 7 de março de 1971, sua capacidade de público é de 10.000 pessoas.

No dia 28 de setembro de 2018, o Engenheiro Ansel retornou a Sergipe, a pedido da CBF, para visitar o Estádio e aferir os resultados das obras e a atual condição do local.

O estádio era denominado Presidente Emílio Garrastazu Médici em homenagem ao então presidente do Brasil na época da sua inauguração. Porém, em 14 de janeiro de 2016 teve sua nomenclatura alterada após um decreto estadual do então governador Jackson Barreto, passando a se chamar Etelvino Mendonça.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vistoria no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas

O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico da Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, visitou o Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), para realizar a vistoria necessária à renovação do laudo de engenharia. O Estádio Moisés Luca [...]

Leia mais
Vistoria do Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico da Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, esteve no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), para conduzir a vistoria técnica de renovação do laudo de Engenharia, Acessib [...]

Leia mais