Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Vistoria no Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe

Vistoria no Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe

Vistoria no Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe

  • Vistoria de Estádios

Há 5 anos atrás o Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, esteve no Estádio Etelvino Mendonça para efetuar uma inspeção nesse estádio e determinou a necessidade de algumas obras de melhorias.

O Estádio Etelvino Mendonça ou Mendonção é um estádio de futebol localizado na cidade de Itabaiana, no estado de Sergipe. Inaugurado em 7 de março de 1971, sua capacidade de público é de 10.000 pessoas.

No dia 28 de setembro de 2018, o Engenheiro Ansel retornou a Sergipe, a pedido da CBF, para visitar o Estádio e aferir os resultados das obras e a atual condição do local.

O estádio era denominado Presidente Emílio Garrastazu Médici em homenagem ao então presidente do Brasil na época da sua inauguração. Porém, em 14 de janeiro de 2016 teve sua nomenclatura alterada após um decreto estadual do então governador Jackson Barreto, passando a se chamar Etelvino Mendonça.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vistoria no Centro de Formação de Atletas do Red Bull

No dia 03 de junho de 2020 o Engenheiro Ansel Lancman esteve no Centro de Formação de Atletas do Red Bull para realizar a vistoria para o Atestado de Engenharia, sem o qual, o centro não pode realizar seu jogos das categorias de base. O departamento [...]

Leia mais
Agora faz parte do acervo da Biblioteca do Congresso Americano

O Engenheiro Ansel Lancman foi convidado pela Biblioteca do Congresso Americano, localizada em Washington DC, a encaminhar um exemplar de seu livro “A Fifa e os Estádios Brasileiros – quando o padrão é ser fora do padrão” para a biblioteca. O convit [...]

Leia mais