Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Vistoria no Estádio Evandro Almeida em Belém - PA

Vistoria no Estádio Evandro Almeida em Belém - PA

Vistoria no Estádio Evandro Almeida em Belém - PA

  • Vistoria de Estádios

No dia 08 de julho de 2019 o Engenheiro Ansel Lancman, proprietário e responsável técnico da Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, esteve no Estádio Evandro Almeida, em Belém (PA), para realizar uma vistoria técnica do estádio.

O Estádio Evandro Almeida é um estádio de futebol brasileiro, de propriedade do Clube do Remo. Popularmente conhecido por Baenão, devido à sua localização na Travessa Antônio Baena em Belém do Pará. O estádio estava sem ser utilizado a alguns anos por conta de reformas necessárias. Nesse período, o Remo jogava suas partidas no Mangueirão, estádio público e compartilhado entre o Remo e o Paysandu.

O Estádio do Remo foi reformado para receber seus jogos e, há alguns meses atrás, outro inspetor da CBF esteve no estádio. Após vistoria, determinou que fossem feitas algumas providências, baseadas e suas recomendações.

Após implantadas todas as recomendações feitas pelo inspetor da CBF, o clube solicitou nova vistoria do estádio. No dia 08 de junho o Engenheiro Ansel visitou o estádio para efetuar a vistoria e verificar se todas as recomendações do inspetor anterior forma implantadas.

Foi constatado que nem todas as recomendações foram realizadas, entretanto, as mudanças essenciais para a realização de uma partida no estádio foram implantadas. Com base nessa vistoria o estádio foi liberado para a partida do dia 13/07 entre Remo X Luverdense (Série C do Campeonato Brasileiro).

Após essa partida, o estádio tem 15 dias, enquanto o time do Remo joga fora de seu estádio, para realizar uma série de recomendações feitas pelo Engenheiro Ansel para que o estádio possa ser utilizado normalmente.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vistoria no Centro de Formação de Atletas do Red Bull

No dia 03 de junho de 2020 o Engenheiro Ansel Lancman esteve no Centro de Formação de Atletas do Red Bull para realizar a vistoria para o Atestado de Engenharia, sem o qual, o centro não pode realizar seu jogos das categorias de base. O departamento [...]

Leia mais
Agora faz parte do acervo da Biblioteca do Congresso Americano

O Engenheiro Ansel Lancman foi convidado pela Biblioteca do Congresso Americano, localizada em Washington DC, a encaminhar um exemplar de seu livro “A Fifa e os Estádios Brasileiros – quando o padrão é ser fora do padrão” para a biblioteca. O convit [...]

Leia mais