Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Vistoria no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco

Vistoria no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco

Vistoria no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco

  • Vistoria de Estádios

Laudos anteriores de engenharia, feito no Estádio Municipal Jose Liberatti, em Osasco, apontaram algumas não conformidades e um prazo foi dado para que os problemas fossem resolvidos.

No dia 25 de Julho de 2018, o Engenheiro Ansel Lancman, da Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, esteve no local para efetuar nova vistoria no estádio e constatar se todos o problemas apontados no Laudo anterior foram resolvidos.

Nesse tipo de Vistoria em Estádios de Futebol o Engenheiro Ansel verifica se as exigências levantadas pelo Laudo anterior foram cumpridas e, caso haja pendências ou novos problemas, é feita uma nova avaliação determinando o grau de risco e se é possível ocorrerem jogos no estádio. Nas conclusões um novo prazo é estipulado para que os reparos sejam realizados.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vistoria no Centro de Formação de Atletas do Red Bull

No dia 03 de junho de 2020 o Engenheiro Ansel Lancman esteve no Centro de Formação de Atletas do Red Bull para realizar a vistoria para o Atestado de Engenharia, sem o qual, o centro não pode realizar seu jogos das categorias de base. O departamento [...]

Leia mais
Agora faz parte do acervo da Biblioteca do Congresso Americano

O Engenheiro Ansel Lancman foi convidado pela Biblioteca do Congresso Americano, localizada em Washington DC, a encaminhar um exemplar de seu livro “A Fifa e os Estádios Brasileiros – quando o padrão é ser fora do padrão” para a biblioteca. O convit [...]

Leia mais