Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Vistoria para verificar danos estruturais e viabilidade para instalação de antena celular

Vistoria para verificar danos estruturais e viabilidade para instalação de antena celular

Vistoria para verificar danos estruturais e viabilidade para instalação de antena celular

  • Perícia de Engenharia

O Condomínio Edifício Alamedas – Rua Peixoto Gomide – São Paulo foi procurado por uma operadora de telefonia celular para a locação da cobertura e instalação de uma antena.

Em uma assembleia, um dos condôminos relatou um abaulamento na laje de seu apartamento. O condômino também expressou sua preocupação quanto à instalação de uma estrutura muito pesada, como a antena da operadora celular, na cobertura do edifício.

O Engenheiro Ansel Lancman foi contratado pelo condomínio para verificar se esse abaulamento é realmente grave, se apesar de ser um problema estrutural é um problema ainda ativo, se existe risco e outras questões que possam aparecer durante a vistoria técnica de engenharia.

Também foi solicitada a avaliação sobre a instalação da antena na cobertura, se essa instalação pode agravar ainda mais o abaulamento relatado pelo condômino, ou se o problema estrutural inviabilizaria essa instalação da estrutura na cobertura.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Laudo de levantamento de vícios construtivos em Osasco - SP

O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lan Avaliações e Perícias em Engenharia, foi contratado pelo Condomínio Residencial Aquática, localizado em Osasco - SP para efetuar um laudo de engenharia para o levantamento de vícios con [...]

Leia mais
Laudo de levantamento de vícios construtivos no Ipiranga - SP

Sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, o Engenheiro Ansel Lancman vem ajudando diversos condomínios, ao longo dos anos, a resolverem diversos problemas relacionados à vícios construtivos. Recentemente ele foi cont [...]

Leia mais