Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Vistoria Prévia para futura obra de condomínio

Vistoria Prévia para futura obra de condomínio

Vistoria Prévia para futura obra de condomínio

  • Perícia de Engenharia

A Lank Avaliações e Perícias em Engenharia iniciou em 25 de Julho de 2018 uma série de vistorias prévias na vizinhança de um terreno onde a Construtora Midega em breve construirá um edifício.

O objetivo do trabalho é salvaguardar direitos de todos, construtora e moradores, identificando anomalias pré-existentes.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Identificando problemas construtivos no Cond Bestville Campolino

O trabalho técnico da Lank Avaliações e Perícias em Engenharia segue presente nos mais diversos empreendimentos do país. Desta vez, o Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela empresa, esteve no Condomínio Bestville Campolino, em Sor [...]

Leia mais
SUPERVISÃO TÉCNICA DE OBRAS EM CONDOMÍNIOS

A Lank Avaliações e Perícias em Engenharia esteve presente no Edifício Angelina Santisi, localizado no Jardim Paulista, acompanhando de perto a montagem de um telhado metálico na cobertura do edifício. A atuação direta do Engenheiro Ansel Lancman, só [...]

Leia mais