Assistência técnica pode impedir ação judicial
No dia 28 de fevereiro de 2018 o Engenheiro Ansel Lancman retornou ao Plaza Mayor Ipiranga, um condomínio-clube composto por 7 torres de apartamentos e grande área de lazer, no qual anteriormente havia constatado diversos defeitos construtivos e que foram devidamente relacionados em um Laudo de Vistoria.
A construtora, por sua vez, manifestou discordância das razões apresentadas no Laudo. O condomínio se valeu novamente do Engenheiro Ansel para reafirmar suas razões e se posicionar no sentido levar adiante a cobrança das indenizações a que teria direito. Entre elas consta a discussão sobre os prazos de garantia oferecidos pela construtora, que na visão do engenheiro não atendem à legislação.
Atualmente as partes estão se compondo para tentar chegar a um acordo extra- judicial. Algumas reuniões aconteceram, todas com a participação do eng. Ansel na defesa dos interesses do condomínio.
VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?
Entre em contato e saiba como podemos ajudar!
VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?
Entre em contato e saiba como podemos ajudar!
Compartilhar
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Supervisão e fiscalização da reforma das fachadas do Maximum Service Center
A Lank Engenharia esteve no Condomínio Maximum Service Center, empreendimento comercial localizado no tradicional bairro de Moema, em São Paulo, para participar de um importante momento do processo que antecede uma grande intervenção na edificação. [...]
Leia maisAssistência técnica em perícia judicial no Condomínio Nova Perdizes
O trabalho da engenharia vai muito além da identificação de problemas construtivos. Em muitas situações, ela também exerce um papel essencial na produção de provas técnicas que auxiliam a Justiça na tomada de decisões. Foi justamente essa a missão da [...]
Leia mais