Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Curso sobre Perícias em Condomínios para Síndicos - Turma 46

Curso sobre Perícias em Condomínios para Síndicos - Turma 46

Curso sobre Perícias em Condomínios para Síndicos - Turma 46

  • Cursos e Treinamentos

No dia 20 de maio de 2026, o Engenheiro Ansel Lancman, especialista em Engenharia Civil e Perícia, ministrará mais uma edição do curso de Formação de Síndicos Profissionais, em parceria com a Gabor, empresa referência em treinamentos personalizados na área de Recursos Humanos.

O curso tem como propósito capacitar e atualizar profissionais que desejam atuar como síndicos profissionais, abordando temas essenciais e específicos para a gestão eficaz de condomínios. Nesta edição, será apresentado o Módulo 2 para a turma 46, com foco em Perícias em Condomínios.

Durante o encontro, o Engenheiro Ansel compartilhará diversos casos reais que demonstram como a atuação de um perito pode ser decisiva para síndicos e administradoras de condomínios. Entre os temas abordados, destacaram-se a identificação de patologias construtivas, os procedimentos diante de vícios construtivos e a elaboração de laudos técnicos que atestam a existência de danos estruturais e funcionais.

Os participantes também terão a oportunidade de esclarecer dúvidas e trocar experiências, debatendo as melhores práticas para uma gestão condominial eficiente, com ênfase na manutenção predial (preventiva e corretiva), segurança e demais aspectos técnicos que impactam diretamente o dia a dia dos condomínios.

A Gabor RH é parceira da Lank Avaliações e Perícias em Engenharia e atua há anos no setor de Recursos Humanos, oferecendo soluções de capacitação sob medida para diferentes segmentos. O curso de Formação de Síndicos Profissionais é uma das especializações oferecidas pela empresa, com foco na formação de líderes qualificados e preparados para os desafios da gestão condominial.

Quer se destacar no mercado como Síndico Profissional?

Entre em contato conosco e saiba como participar da próxima turma. Invista no seu futuro e aprimore sua atuação na administração de condomínios!

INTERESSADO EM CURSOS E TREIMAMENTOS?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
SÍNDICOS PROFISSIONAIS VERSUS ORGÂNICOS

Engenheiro Ansel Lancman debate os desafios e as responsabilidades da gestão condominial. A gestão de condomínios exige cada vez mais preparo, conhecimento técnico e capacidade de lidar com questões administrativas, financeiras, jurídicas e o [...]

Leia mais
Curso de Manutenção Predial para Síndicos - Turma 142

Conhecimento técnico para transformar a rotina do síndico e tornar a manutenção predial mais planejada e eficiente No dia 5 de outubro de 2026, o Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico da Lank Avaliações e Perícias em Engenhari [...]

Leia mais